terça-feira, 10 de novembro de 2015

Histórias da Ajudaris no AESAS


Ajudaris Esporões
Foi dia de festa na EB1 de Esporões. Todas as crianças, do pré-escolar ao 4ºano, e respetivas professoras participaram no lançamento do livro Histórias da Ajudaris. A educadora Teresa explicou que o poema surgiu do projeto internacional que estavam a desenvolver com o Cubo da Paz, no âmbito do Living Peace Project. Como algumas crianças já estão no 1º ano da escola básica foram estas declamaram o poema. Os mais pequenos juntaram-se na hora de receber o diploma de participação solidária, uma vez que também tinham contribuído para este texto fantástico.



Ajudaris Fraião
Também na eb1/JI de Fraião foi dia de festa. Todos se juntaram para participar no lançamento do livro Histórias da Ajudaris e aplaudir a turma do 3º ano que muito bem dramatizou a história que escreveu no ano anterior e que foi publicada no volume1 das Histórias da Ajudaris. Parabéns a todos!



Ajudaris EB1 Nogueira
Já na EB1/JI de Nogueira, por ser uma escola muito grande, houve necessidade de dividir os alunos em dois grupos. Os mais pequenos declamaram o seu poema e os do 3ºB representaram a história que tinham produzido.



Ajudaris JIMonteEB1
Em Nogueira, também estiveram presentes as três turmas do JI do Monte.

Muitos parabéns a todos!

Agora ao trabalho, contamos com os vossos novos textos, desta vez o tema é a alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário