Mostrando postagens com marcador tabaco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tabaco. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Não fumar é o que está a dar


As turmas de 7º ano têm, a partir de hoje, a oportunidade de participar numa sessão intitulada "Não fumar é o que está a dar", inserida no programa Escolas Livres de Tabaco (PELT), orientada pela enfermeira Sandra.