Mostrando postagens com marcador leituras partilhadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leituras partilhadas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"A Saga"




Os alunos do 8A e do 8D partilharam o que sentiram com a leitura de "A Saga", no âmbito da disciplina de Português, em articulação com a biblioteca.

Leituras partilhadas

Comemoramos o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares partilhando leituras.


5A-5B-5C-5D


5F-6C-6E


5E-6A-6B-6D