Mostrando postagens com marcador PNL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PNL. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Concurso "Faça lá um poema"


Com o objetivo de incentivar à leitura e escrita de poemas, está aberto o concurso "Faça lá um poema". Mais informações e regulamento aqui

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Concurso Inês de Castro


A 6ª edição do Concurso Inês de Castro desafia as escolas a desenvolverem um trabalho sobre o romance de D. Pedro e D. Inês, a partir de uma ou várias artes performativas. Ler mais aqui

Concurso Nacional de Leitura

No âmbito do Concurso Nacional de Leitura, foram selecionados os seguintes alunos para representar esta Escola na fase distrital:

Ana Rita Gomes Gama Peixoto, 9ºB
Pedro Alexandre Vieira Mendes, 9ºC
Cátia Judite Neves Batista, 9ºC

Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram nesta fase do concurso.