Mostrando postagens com marcador PNL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PNL. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Concurso "Faça lá um poema"
Com o objetivo de incentivar à leitura e escrita de poemas, está aberto o concurso "Faça lá um poema". Mais informações e regulamento aqui
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Concurso Inês de Castro
A 6ª edição do Concurso Inês de Castro desafia as escolas a desenvolverem um trabalho sobre o romance de D. Pedro e D. Inês, a partir de uma ou várias artes performativas. Ler mais aqui
Concurso Nacional de Leitura
No âmbito do Concurso Nacional de Leitura, foram selecionados os seguintes alunos para representar esta Escola na fase distrital:
Ana Rita Gomes Gama Peixoto, 9ºB
Pedro Alexandre Vieira Mendes, 9ºC
Cátia Judite Neves Batista, 9ºC
Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram nesta fase do concurso.
Assinar:
Postagens (Atom)

