Mostrando postagens com marcador teatro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador teatro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Formiguinha



Hoje foi dia de teatro no JI de Monte Nogueira. Parabéns aos pequenos atores!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O Príncipe Nabo


Os alunos do 5º ano assistiram à representação da peça de teatro "O Príncipe Nabo" no auditório do IPJ.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Bela e o Monstro


Os alunos do 2º ciclo a caminho do teatro Sá da Bandeira para assistirem ao musical "A Bela e o Monstro".

sábado, 21 de março de 2015



Na EB1 de Nogueira a semana começou com uma peça de teatro representada pelos alunos do 4B, sob a orientação da professora Armanda Portugal. No dia seguinte, os alunos do 3A e do 4A receberam a escritora Lídia Borges que lhes apresentou o seu "Mistério dos sonhos dourados".

segunda-feira, 24 de março de 2014

Teatro de sombras e dança


semana leitura EB1 Esporões - Video Maker
O entusiasmo foi grande na festa de encerramento da Semana da Leitura da EB1 de Esporões, os alunos do 1º e 4º anos mostraram "A ovelhinha Preta" em teatro de sombras e os do 2º dançaram "O Fado da Saudade" de Vasco Santana. Temos artistas, parabéns a todos!

segunda-feira, 17 de março de 2014

EB1 de Nogueira


Na EB1 de Nogueira, a Semana da Leitura teve início com a apresentação da peça de teatro “O Freguês Caloteiro”, de Luísa Dacosta, pelos alunos do 3º B. Grandes atores, parabéns!



Também as crianças do Jardim de Infância de Nogueira quiseram mostrar que sabem e gostam de estar no palco, apresentando uma canção coreografada: “A Primavera chegou!”
Parabéns!