O contacto das crianças do Agrupamento com a EB 2,3 de Nogueira, nomeadamente com a biblioteca escolar, decorre às terças-feiras, durante este mês de maio. Para além de conheceram o espaço e de ouvirem ler uma história, os alunos também refletem sobre a leitura, cada vez mais significativa, no suporte digital.
Mostrando postagens com marcador visita à BE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador visita à BE. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 2 de maio de 2017
Visita dos 4º anos à biblioteca
O contacto das crianças do Agrupamento com a EB 2,3 de Nogueira, nomeadamente com a biblioteca escolar, decorre às terças-feiras, durante este mês de maio. Para além de conheceram o espaço e de ouvirem ler uma história, os alunos também refletem sobre a leitura, cada vez mais significativa, no suporte digital.
terça-feira, 1 de abril de 2014
O 4ºano visita a EB 2 e 3
Durante os últimos dias, os alunos do 4º ano de todas as escolas do agrupamento visitaram a EB 2 e 3, familiarizando-se com o novo espaço de trabalho e estudo. Tiveram ainda a oportunidade de conhecer a biblioteca e os serviços que disponibiliza.
Assinar:
Postagens (Atom)

