Mostrando postagens com marcador e-book. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador e-book. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de junho de 2018
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Alunos do 4º ano na EB 2,3
Terminaram as visitas das turmas de 4º ano à biblioteca, no âmbito das atividades de integração dos alunos do 1º ciclo na EB 2,3 de Nogueira. Foram visionados pequenos filmes sobre a leitura e realizadas atividades interativas a partir do livro “História de Alberto”.
Marcadores:
4ºano,
biblioteca,
e-book,
Historia de Alberto
sexta-feira, 7 de junho de 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013
Diego e o mar
Open publication - Free publishing - More education
Os alunos do 2º e 3º ano, da turma 6, da EB1 de Nogueira, orientados pela professora Isabel Lages, escreveram e ilustraram a história "Diego e o mar". Parabéns pelo trabalho.
Os alunos do 2º e 3º ano, da turma 6, da EB1 de Nogueira, orientados pela professora Isabel Lages, escreveram e ilustraram a história "Diego e o mar". Parabéns pelo trabalho.
Marcadores:
e-book,
EB1 Nogueira,
histórias
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
A velha da cabaça
Os
meninos do JI dos Arcos, com a sua Educadora Paula Telhadas, criaram esta
história e fizeram um e-book. Consultem-no através do link: http://www.myebook.com/ebook_viewer.php?ebookId=175167
Parabéns
pelo trabalho e muito especialmente pelo uso das novas tecnologias. Para tudo é verdade que "É de pequenino que se torce o pepino".
Marcadores:
contos tradicionais,
e-book,
JI Arcos
segunda-feira, 16 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
