Mostrando postagens com marcador protocolos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador protocolos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Aqui ao pé de si


Estão prontas a sair para os Cafés as caixinhas de madeira que vão substituir as já muito estragadas caixas de papelão. Roupagem nova e também novos livros para bem servir a nossa comunidade leitora. Boas leituras!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Crianças do CSPN visitam a EB 2,3


CSPN na BE 2014 - Video Maker
As crianças do pré-escolar do Centro Social da Paróquia de Nogueira visitaram, hoje, a Biblioteca Coração da Escola de Nogueira. Ouviram a história do Grilinho Tenor, contada pela professora Ângela, a professora Guida cantou a canção do grilinho e a professora Emília surpreendeu com uma adivinha. No momento do lanche, foi uma azáfama, até a D. Dores e a D. Sílvia ajudaram! Barriguitas satisfeitas, chegou a hora de regressar à escolinha.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AQUI AO PÉ DE SI

Hoje, entregámos as nossas bibliocaixas do Projeto "Aqui ao pé de si", em resultado do protocolo que criámos com os cafés de proximidade. Queremos deste modo contribuir para que, nos momentos de pausa, quem o desejar possa usufruir do prazer de ler e sem custos.
Se é frequentador dos cafés e pastelarias da zona de Nogueira, observe a nossa bibliocaixa, usufrua dela e dê-nos a sua opinião. Se desejar algum livro em especial, contacte-nos e teremos todo o prazer em o servir.
Boa pausa, bom café e boa leitura.