Estão prontas a sair para os Cafés as caixinhas de madeira que vão substituir as já muito estragadas caixas de papelão. Roupagem nova e também novos livros para bem servir a nossa comunidade leitora. Boas leituras!
Mostrando postagens com marcador protocolos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador protocolos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Crianças do CSPN visitam a EB 2,3
CSPN na BE 2014 - Video Maker
As crianças do pré-escolar do Centro Social da Paróquia de Nogueira visitaram, hoje, a Biblioteca Coração da Escola de Nogueira. Ouviram a história do Grilinho Tenor, contada pela professora Ângela, a professora Guida cantou a canção do grilinho e a professora Emília surpreendeu com uma adivinha. No momento do lanche, foi uma azáfama, até a D. Dores e a D. Sílvia ajudaram! Barriguitas satisfeitas, chegou a hora de regressar à escolinha.
Marcadores:
CSPN,
divulgação de livros,
histórias,
protocolos,
semana da leitura
sexta-feira, 24 de maio de 2013
AQUI AO PÉ DE SI
Hoje,
entregámos as nossas bibliocaixas do Projeto "Aqui ao pé de si", em
resultado do protocolo que criámos com os cafés de proximidade. Queremos deste
modo contribuir para que, nos momentos de pausa, quem o desejar possa usufruir
do prazer de ler e sem custos.
Se é frequentador dos cafés e pastelarias da zona de Nogueira, observe a nossa bibliocaixa, usufrua dela e dê-nos a sua opinião. Se desejar algum livro em especial, contacte-nos e teremos todo o prazer em o servir.
Boa pausa, bom café e boa leitura.
Se é frequentador dos cafés e pastelarias da zona de Nogueira, observe a nossa bibliocaixa, usufrua dela e dê-nos a sua opinião. Se desejar algum livro em especial, contacte-nos e teremos todo o prazer em o servir.
Boa pausa, bom café e boa leitura.
Marcadores:
bibliocaixas,
divulgação de livros,
leituras,
protocolos
Assinar:
Postagens (Atom)
