Mostrando postagens com marcador saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saúde. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Programa SOBE


Iniciaram hoje as sessões com a enfermeira Sandra, no âmbito da Promoção da Saúde Oral em colaboração com a Direção-Geral da Saúde, o Plano Nacional de Leitura e a Rede de Bibliotecas Escolares. Nestas sessões, os alunos recebem informação sobre a forma correta de proceder à higiene oral e também um Kit de limpeza.