Mostrando postagens com marcador JI Arcos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JI Arcos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LerJardins - alimentação



A propósito do dia da alimentação, visitamos os jardins de infância de Lomar e Arcos acompanhadas da história “Nham-Nham!”, que aborda a evolução de uma cadeia alimentar e as relações entre as espécies, incentivando a curiosidade e a aprendizagem lúdica. No final, as crianças ofereceram-nos uma tigelinha de marmelada que tinham confecionado nos dias anteriores com a educadora, pondo em prática os conhecimentos adquiridos sobre uma alimentação saudável.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A velha da cabaça


Os meninos do JI dos Arcos, com a sua Educadora Paula Telhadas, criaram esta história e fizeram um e-book. Consultem-no através do link: http://www.myebook.com/ebook_viewer.php?ebookId=175167
Parabéns pelo trabalho e muito especialmente pelo uso das novas tecnologias. Para tudo é verdade que "É de pequenino que se torce o pepino".