A propósito do dia da alimentação,
visitamos os jardins de infância de Lomar e Arcos acompanhadas da história “Nham-Nham!”,
que aborda a evolução de uma cadeia alimentar e as relações entre as espécies,
incentivando a curiosidade e a aprendizagem lúdica. No final, as crianças
ofereceram-nos uma tigelinha de marmelada que tinham confecionado nos dias
anteriores com a educadora, pondo em prática os conhecimentos adquiridos sobre uma
alimentação saudável.
Mostrando postagens com marcador JI Arcos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JI Arcos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
A velha da cabaça
Os
meninos do JI dos Arcos, com a sua Educadora Paula Telhadas, criaram esta
história e fizeram um e-book. Consultem-no através do link: http://www.myebook.com/ebook_viewer.php?ebookId=175167
Parabéns
pelo trabalho e muito especialmente pelo uso das novas tecnologias. Para tudo é verdade que "É de pequenino que se torce o pepino".
Marcadores:
contos tradicionais,
e-book,
JI Arcos
Assinar:
Postagens (Atom)
