Mostrando postagens com marcador revista defacto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revista defacto. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Revista defacto



A Revista defacto foi apresentada à comunidade escolar pelo seu diretor, professor Amadeu. As alunas Marta do 5D e Beatriz e Bárbara do 6B leram os textos que escreveram para a Revista. A sessão foi abrilhantada pelos restantes alunos destas duas turmas que cantaram uma canção aprendida na aula de educação musical.