quinta-feira, 24 de março de 2011

Se leram? Claro, e muito!


O "Ao encontro de Alexandre Parafita" criou hoje na nossa biblioteca momentos deliciosos que foram inequívocos na demonstração das leituras que se fizeram de algumas das suas obras. O resultado foi variadíssimo e tivemos uma mostra cultural muito significativa. As turmas revelaram essas leituras através de múltiplos trabalhos de expressão musical, de expressão dramática e de expressão visual. Temos a certeza que Alexandre Parafita deu por bem empregue o seu tempo e o nosso Agrupamento ficará na sua memória. A manhã foi passada aqui na escola sede e, à tarde, o encontro decorreu na EB1 de Nogueira.

Aos alunos e a todos os nossos colegas professores que tanto se empenharam nestas leituras, o nosso muito obrigado. Acreditamos que estes alunos vão no futuro ser leitores mais competentes. Leitores mais competentes é o que o nosso trabalho e o do PNL formulam como objectivo prioritário.

Tão breve quanto possível, postaremos alguns videos elucidativos do nosso trabalho.

Uma última palavra de agradecimento à Texto Editora que há anos patrocina estes "Ao encontro de..." no Agrupamento de Escolas de Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário