Biblioteca Escolar Gracinda Castanheira
Páginas
Início
Página Web
Aqui ao pé de si
domingo, 30 de outubro de 2011
Um livro vale sempre a pena
Mesmo que depois de lido eu sinta que não gostei. Mas precisei de ler para fundamentar o meu juízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário